Análise e Processamento de Sinal e Imagem
(Mestrado em Ciências da Visão)
(1) S. Haykin and B. Van Veen, Signals and Systems, John Wiley & Sons, New Jersey,2nd edition, 2003.
(2) J.G. Proakis and
D.G. Manolakis, Digital Signal Processing:
(3) John W. Woods, Multidimensional Signal, Image and Video Processing and Coding, Academic Press, 2006.
(4) Linda G. Shapiro and George C. Stockman, Computer Vision, Prentice Hall, Upper Saddle River, New Jersey, 2001.
(5) J.G. Proakis and D.G. Manolakis, Digital Signal Processing: Principles, Algorithms, Prentice Hall, New Jersey, 4th edition, 1996.
(6) Richard O. Duda, Peter E. Hart, and David G. Stork, Pattern Classification, Wiley Interscience, 2nd edition, 2000.
(7) V. Oppenheim and A. S. Willsky, Signals & Systems, Prentice Hall, Upper Saddle River, New Jersey, 2nd edition, 1997.
(8) Monsoon H. Hayes, Statistical Digital Signal Processing and Modeling, John Wiley & Sons, New York, USA, 1996.
(9) B. Girod, R. Rabenstein, and A. Stenger, Signals and Systems, John Wiley & Sons, 2001.
(10) R.M. Gray and L.D. Davisson, Introduction to Statistical Signal Processing, Cambridge University Press, 2004.
(11) L. Scharf, Statistical Signal Processing, Addison Wesley, 1991.
Séries de Problemas (Versão 4.2 )